Últimas Notícias
Capa / CIRURGIA PLÁSTICA NAS MÃOS

CIRURGIA PLÁSTICA NAS MÃOS

A aparência das mãos de uma pessoa geralmente indica bastante a sua idade, por isso geralmente as mulheres, procuram cuidar das mãos com o mesmo cuidado que cuidam do restante do corpo. Algumas mulheres procuram cuidar das mãos com cremes de rejuvenescimento, uso de luvas de proteção contra agentes químicos e uso constante do filtro solar, mas em alguns casos as pessoas (na maioria dos casos mulheres) optam pela cirurgia plástica nas mãos, esse procedimento trás um resultado mais rápido e mais satisfeito das pessoas que fazem a cirurgia plástica nas mãos embora demorarem uns dois ou três dias para ficarem pronto, ou seja, cicatrizarem.

As pessoas optam por esse procedimento na maioria das vezes porque não têm tempo de ficar tratando diariamente das mãos para elas ficarem “novas” de novo, porque normalmente com a correria do dia a dia e do trabalho constante as pessoas querem tornar seu aspecto jovem outra vez, de um modo mais rápido e fácil.

Para murchamento do dorso das mãos, ou seja, por aspectos hereditários ou pelo processo natural de envelhecimento, há uma tendência, das mãos apresentarem um aspecto “emagrecido”, em que se tornam mais marcadas as veias e tendões, a mão fica mais magra; o procedimento a ser utilizado para tratamento neste caso é o preenchimento que pode ser por gordura do próprio paciente ou outro tipo de substância de preenchimento absorvível ou não.

Mas também existem outros tipos de procedimento para outros tipos de problemas, como manchas nas mãos, que são normalmente as mais temidas pelas mulheres cuidadosas. Algumas dessas manchas aparecem devido à exposição ao sol, estresse alto, contato com coisas químicas, etc.

A cirurgia plástica nas mãos, por ser melhor e mais rápida custa mais. Uma bioplastia dura em média vinte minutos e os preços variam em torno de R$ 5.000,00 e podem ser feitas nas mais diversas clínicas de cirurgia plástica e estética do Brasil ou em outros diversos países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>