Cirurgia redução de mamas, onde fazer, preços

Cirurgia de redução de mamas

Antes e depois de uma cirurgia de redução de mamas

As mamas desempenham importante papel na sexualidade feminina e o resultado estético obtido com essa cirurgia é extremamente positivo, inclusive sob o ponto de vista psicológico A cirurgia plástica para redução dos seios tem por finalidade proporcionar à mulher mamas com a forma, tamanho e posição adequadas ao seu tipo físico.

As técnicas utilizadas nas plásticas de mamas variam de acordo com as necessidades da paciente. A preocupação do cirurgião está em obter mamas mais bonitas, com o mínimo de cicatrizes e sem alterar sua fisiologia. As técnicas deste tipo de cirurgia evoluíram muito nestes últimos anos. Há uma tendência no sentido de diminuir cada vez mais o tamanho das cicatrizes. Nas mamas grandes e caídas, a extensão da cicatriz é proporcional ao volume. Nas mamas médias ou pequenas, consegue-se sempre uma cicatriz bem menor.

A anestesia peridural alta ou o bloqueio regional com sedação são recomendados para a maioria das pacientes. Atualmente, com a evolução da medicina, os riscos inerentes a anestesia são relativamente pequenos. Desde que a paciente se encontre em bom estado de saúde, pode se submeter com tranqüilidade à qualquer tipo de anestesia.

Muitas mulheres não gostam de ter seios grandes (naturais) pois pesam e prejudicam a coluna

Na cirurgia de mamoplastia de redução dos seios, o cirurgião plástico irá retirar parte da glândula e de pele excedentes da mama. A intervenção cirúrgica de mamoplastia redutora pode ser realizada a partir dos 15 anos de idade. Nessa faixa etária, o desenvolvimento das mamas já atingiu o seu estado máximo.

A cirurgia plástica de mamoplastia redutora é uma intervenção plástica relativamente comum e dura em média cerca de duas horas. Entre as técnicas de mamoplastia mais utilizadas para reduzir o volume dos seios está a chamada cirurgia do “T invertido”. Essa técnica de mamoplastia redutora, envolve um corte em volta da aréola, um corte no sulco mamário e um outro que liga os dois primeiros,proporcionando levantamento e redução de mamas excessivamente grandes.

Cirurgia de redução de mamas, onde fazer, preços

O corte em forma de T que deixa cicatriz pequena e escondida.

As mulheres que desejam fazer cirurgia de redução de seios, seja por estética ou por uma questão de saúde, devem procurar um médico para realizar a cirurgia plástica de redução (mamoplastia). O cirurgião plástico deve analisar cada caso e indicar a cirurgia, além de orientar a paciente.

Você pode buscar por recomendações de antigos pacientes e pedir recomendações para pessoas que já fizeram a cirurgia de redução de mama. O preço da cirurgia de redução de mama varia muito de acordo com cada clínica de estética mas pode variar de R$ 3.000,00 a R$ 9.000,00.

cirurgia de redução de mama  pode deixar pequenas cicatrizes em baixo de cada peito, e a mama não poderá crescer a não ser que a pessoa engorde muito pois os seis normalmente só crescem até os 20 anos de idade na fase de crescimento da mulher.

Comente (será moderado)