Como fazer bigudinho nos cabelos

Mude seu visual em casa e de uma maneira bem prática com bigudinhos

Mude seu visual em casa e de uma maneira bem prática com bigudinhos

Toda mulher procura mudar o visual de vez em quando na busca por elogios e demonstrações de carinho, ou então simplesmente para se sentir bem consigo mesma. Para fazer essa mudança algumas recorrem a todos os artifícios, como uma boa maquiagem, um bom creme facial, um perfume com um aroma super agradável e é claro com os cabelos encantadores. Para deixar as madeixas bem chamativas nada melhor do que aplicar a técnica bigudinho. Deixa o cabelo com um ar de penteado elegante e ainda pode ser feito em casa. Saiba como fazer bigudinho nos cabelos com o artigo que fizemos. Confira!

De mais volume aos fios lisos com essa técnica simples.

De mais volume aos fios lisos com essa técnica simples.

Bigudinho nos cabelos

O bigudinho é excelente para cabelos longos, pois deixam uma ótima definição nos mesmos. Depois de feito e modelado os cabelo é só usar um fixador para não correr o risco do seu penteado se desmanchar no meio da festa, ou de qualquer ocasião que vá participar. E vai aqui uma dica se você enrolar até a raiz corre o risco de ficar muito armado, o ideal é que faça até mais ou menos três dedos da raiz.

Caso você deseja deixar seus cabelos cacheados sem ter que usar processo químico para isso basta saber como fazer bigudinho para ter os cabelos maravilhosamente lisos e especiais. Sem contar que os cabelos com bigudinho ficam mais encorpados e lindos, pronto para todas as ocasiões que queira estar.

Passo a Passo Cabelo com bigudinho

Sejam os térmicos ou os tradicionais, todos devem ser usados em cabelos molhados ou úmidos. Enrole bem os fios junto ao bigudinho, de forma que fique firme e feche.

Primeiro Passo.

Primeiro Passo.

Feito isso espere por volta de 45 minutos para usar o secador ou se preferir mais ou menos três horas para secagem natural. O  segredo para que dê certo, é saber retirar de maneira correta, retire com um cuidado para não amassar os fios ou até mesmo desmanchar o efeito, e para ter um bom resultado o bob deve está bem firme, se tiver frouxo não alcançará o esperado. E vai aqui uma última dica se você enrolar até a raiz corre o risco de ficar muito armado, o ideal é que faça até mais ou menos três dedos da raiz. Assim fica fácil fazer bigudinhos no cabelo em casa.

Como fazer bigudinho nos cabelos7

 

Comente (será moderado)