Últimas Notícias
Capa / COMO FAZER MONTAGEM DE FOTOS – PASSO A PASSO

COMO FAZER MONTAGEM DE FOTOS – PASSO A PASSO

Com a popularização das redes sociais e seus mecanismos de envio de fotos hoje em dia é muito comum encontrarmos pessoas que desejam fazer modificações em suas fotos mas não tem habilidade ou conhecimentos em softwares como o Photoshop, Fireworks ou Corel Draw, por isso cresce a necessidade de ferramentas que proporcionem um bom acabamento em fotos sem que exista a necessidade de conhecimentos avançados. Com o crescimento da procura aumenta também a oferta e com isso diversos sites da rede passam a oferecer serviços de edição de fotos, dentre todos os tipos de edições as montagens são as que mais fazem sucesso, pois a montagem é uma forma de deixar a foto mais bonita em uma moldura para que você distribua-a nas redes sociais como o Facebook, o Twitter e o Orkut.

Hoje vamos ensinar a fazer o passo a passo utilizando o Photo Funia, que é um site que conta com diversas aplicações e modelos de montagens para que você incremente ainda mais suas fotos.

Primeiro você deve acessar o Photo Funia no site www.photofunia.com.

Uma vez no site irá aparecer diversas miniaturas diferentes com exemplos para você fazer sua montagem, escolha a que deseja e clique nela.

Uma nova pagina irá se abrir, clique na opção “Choose File”, com isso você poderá escolher no seu computador uma foto sua que deseja utilizar na montagem.

Agora envie a foto e espere que o aplicativo renderize sua foto, esse processo é bem rápido assim como a montagem da foto em si, quando finalizar basta clicar em “Save to disk” e salvar a montagem no seu computador, agora é só distribuir sua montagem colocando nas suas redes sociais ou fazendo o que quiser dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>