Últimas Notícias
Capa / CONTRA CHEQUE MG PORTAL DO SERVIDOR

CONTRA CHEQUE MG PORTAL DO SERVIDOR


Atualmente, quem é que não busca por um bom emprego para ter uma melhor condição de vida? Quem é que não busca por estabilidade para ter um futuro mais cômodo?

A resposta para almejar esses itens, muitas vezes é encontrada (por várias pessoas) através dos concursos públicos, tornando-se funcionários públicos.

Além dos vários benefícios que um funcionário público tem, tais colaboradores ainda possuem um portal exclusivo para eles sanarem todas as suas dúvidas.

Para exemplificar podemos pegar o caso dos mineiros: os servidores civis do estado de Minas Gerais possuem um portal apenas para os fins mencionados anteriormente. O acesse é feito por intermédio do link a seguir: https://www.portaldoservidor.mg.gov.br

Por esse portal, o funcionário público pode ter acesso aos seguintes itens:

• Consultar contra cheque;

• Acessar portal do servidor;

• Consulta posicionamento na tabela de subsídio;

• Consultar reposicionamento;

• Revisão de proventos, servidor aposentado e opção subsídio diretor ou secretário da escola.

É por intermédio desse portal que todo e qualquer funcionário público pode saber de seus direitos e deveres, além de poder verificar os seus benefícios e informações a respeito do seu registro no SISAP. Uma maneira simples e segura para buscar tais informações.

Caso você tenha dúvidas sobre dados pessoais, dados funcionais, contra cheques e informes de rendimento, você pode entrar em contato com o portal do servidor de Minas Gerais e solucionar suas dúvidas.

Para isso, ou você acessa o site pelo link já disponibilizado acima e encaminha um e-mail com a sua solicitação ou ainda, vá até a unidade de pessoal do seu órgão (disponibilizado no site também).

Servidor público, confira seus direitos e deveres e outras informações nesse portal do servidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>