Cortes de cabelo mulheres com mais de 30 anos

Muitas mulheres quando chegam aos 30 anos não sabem qual estilo de corte devem usar

Corte de cabelo para mulheres

O corte de cabelo de uma mulher pode ser um grande aliado quando o assunto é rejuvenescer alguns anos. As dicas e o auxilio de um bom cabeleireiro são de grande valia, compor um look adequado requer certa habilidade em visagismo, se o profissional possui bom senso e conhecimento ele saberá lhe indicar o que mais combina com seu formato de rosto, personalidade e também idade. Cabelos compridos para as mulheres com idade entre 30 e 40 anos não estão proibidos, mas optar pelos médios é o mais indicado, o cabelo de comprimento mediano proporciona mais modernidade ao visual, também deixa as curvas da mulher mais evidentes.

Os cabelos longos e médios escalados por todo ou só nas laterais, fazem um look versátil e sempre atual. O clássico corte Chanel é abordado nas tendências de Inverno de várias formas, o desfiado com franja comprida torna o visual arrojado e jovem, ótimo para todos os rostos.
Já o bobcut quer-se com movimento, com pontas reviradas para fora e assimétricas.

Dicas de cortes de cabelo para mulheres com mais de 30 anos

Cortes com cabelos compridos são sempre uma boa opção para as mulheres com 30 anos ou mais

Confira algumas dicas de cortes de cabelo para mulheres com mais de 30 anos.

Longo desfiado
Brasileiras adoram cabelo comprido e este corte repicado nas laterais é perfeito para essa fase “mulherão” da mulher de 30 ou mais. Apesar de básico, ele permite enormes variações no penteado, fazendo com que a mulher possa incorporar o estilo que quiser, a hora que bem entender.

Chanel desfiado
Este visual está com tudo. Ele é desfiado atrás e nas laterais e tem franja alongada, responsável pelo toque de irreverência do corte. Por que ele é um dos preferidos das mulheres de 30? Porque rejuvenesce e é prático, tem tudo a ver com a independência das moçoilas dessa faixa etária.

Muitas mulheres preferem cabelos curtinhos quando chegam aos 30 anos

Médio repicado
Mulheres com queixo marcante ou que querem esconder um pouco o pescoço e a flacidez que começa a aparecer nessa área vão se beneficiar com este corte. Seu único segredo é um leve desfiado na lateral, que dá um bonito caimento.

Lembre-se na hora de escolher o penteado ideal para você escolha junto com a sua cabeleireira, para que ela ajude você a escolher o corte certo para a sua idade e que fique bem com o formato do seu rosto.

Comente (será moderado)