DOCES PARA CHA DE BEBE

A fase da gestação é sem dúvida uma das mais importantes fases da vida de uma mulher. O chá de bebê é muito interessante de ser feito pois a gestante se sente acolhida por amigos e parentes nesta gostosa confraternização, para a mãe do novo membro da família.

No chá de bebe, normalmente são servidos alguns docinhos deliciosos, e neste artigo citaremos alguns doces que não podem faltar em um chá de bebê.

É claro que um dos principais doces, que não pode faltar de jeito nenhum, é o bolo de chocolate. Porém, lembre-se de que não pode ser um bolo meia boca, portanto escolha um que esbanje em coberturas e recheio.

Mousses também são uma ótima pedida, principalmente os de maracujá e limão. Então não deixe faltar neste chá de bebê. O bolo não descarta um belo mousse de chocolate, por que afinal, chocolate é tudo de bom, e quanto mais melhor!


Não se esqueça dos docinhos pequenos e decorativos, como trufas, beijinhos e brigadeiros com embrulhos bonitos. Lembre-se que no chá de bebê a aparência dos doces é muito importante!


Comente (será moderado)