Últimas Notícias
Capa / ELO 7 – ARTESANATO E LEMBRANCINHAS COMPRAR

ELO 7 – ARTESANATO E LEMBRANCINHAS COMPRAR

O crescimento do Elo 7 é perceptível aos olhos e desde a sua inauguração no Brasil o portal tem alcançado cada vez mais clientes e consumidores, isso porque a proposta do site é inovadora. O mundo está vivendo um momento instável economicamente, por isso cresce cada vez mais a procura por uma forma de ganhar dinheiro por conta própria e partindo do principio do “faça você mesmo” nasceu o Elo 7, que nada mais é que um espaço para artesãos e artesãs de todo o Brasil anunciarem seus produtos e aumentarem suas vendas com a enorme exposição que o site tem.

O sistema do Elo 7 rompe barreiras elevando o numero de vendas de produtos confeccionados por seus vendedores, que por vezes não conseguem progredir no negocio por falta de divulgação ou de um espaço físico, que em sua maioria tem altos custos, afinal, montar uma loja tem um custo alto, mesmo que esta seja uma loja virtual, e é ai que entra o Elo 7, oferecendo a oportunidade de qualquer pessoa vender os itens que produz, cobrando pequenas taxas e atraindo um grande publico.

Atualmente um dos produtos mais buscados no Elo 7 são lembrancinhas, sejam elas do que forem, podendo ser lembrancinhas de aniversario, lembrancinhas de casamento, lembrancinhas de batizado, ou se qualquer outra ocasião. Com a alta procura desses itens nasce também a oportunidade de quem vende esse tipo de produto vender suas produções, e é isso que acontece, afinal, encontramos no Elo 7 dezenas de lembrancinhas diferentes para diversos tipos de festas e todos os gostos.

Para saber mais sobre o sistema de vendas da Elo 7 basta acessar o site www.elo7.com.br e começar agora mesmo a comprar ou vender seu artesanato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>