ELO 7 – COMPRA E VENDA DE ARTESANATO


Atualmente cada vez mais pessoas usam seus dotes artesanais para ter um dinheiro extra ou até mesmo ter no artesanato a única fonte de renda, mas quem trabalha com artesanato sabe o quão difícil pode ser expor seus produtos e alavancar as vendas.

Este artigo tem como finalidade orientar, esclarecer e indicar uma boa solução para quem necessita vender seus produtos pela Internet, estamos falando do Elo 7. O Elo 7 nada mais é que um shopping virtual que tem no artesanato seu foco de vendas. Atualmente o site tem mais de 1 milhão de produtos a venda, esses produtos são disponibilizados por milhares de artesãos, designers, artistas plásticos e estilistas que trabalham em conjunto com o portal. Cada artesão produz os artigos costumeiros e os disponibiliza no site, montando sua própria loja virtual de forma fácil e rápida, aumentando suas vendas e maximizando seus lucros.

Segundo estimativas a venda de produtos feitos a mão representa pouco mais de 1% de todas as vendas feitas pela Internet, mas esse numero cresce a cada dia, e boa parte da venda desses produtos na Internet passa sem duvida pelo Elo 7.

Segundo dados revelados pela empresa o Elo 7 possui aproximadamente 1,8 milhões de visitantes únicos por dia, gerando aproximadamente 22 milhões de paginas vistas por mês, o que em termos de Internet sem duvida é um numero bem impressionante. São ao todo mais de 10 mil vendedores ganhando dinheiro através da ferramenta disponibilizada pelo Elo 7, e em sua loja pessoa você pode fazer uma medição do seu numero de acessos e conta com diversas outras funcionalidades como o compartilhamento em redes sociais, que também ajudam muito a alavancar as vendas.

Para maiores informações acesse o site www.elo7.com.br.

Comente (será moderado)