Últimas Notícias
Capa / EXPRESSO ITAMARATI PASSAGENS, HORÁRIOS DE ÔNIBUS

EXPRESSO ITAMARATI PASSAGENS, HORÁRIOS DE ÔNIBUS

O Expresso Itamaraty é uma empresa de transporte coletivo que começou suas operações em 1951 usando três jardineiras para atender a linha São José do Rio Preto – Novo Horizonte, situada na região Noroeste de São Paulo.
Aos poucos conforme a empresa ia crescendo outros veículos foram comprados e passaram a pertencer à frota do Expresso Itamaraty, começando a operar assim mais linhas e atender mais pessoas.
Sempre preocupada em atender com a maior qualidade os clientes a empresa melhora a cada dia seus processos e otimiza os recursos disponíveis através de uma gestão responsável e de qualidade que prioriza o atendimento ao cliente. Como reconhecimento deste modelo de gestão a empresa conquistou a NBR ISSO 9001:2000 e outras certificações que atestam a qualidade do serviço prestado.
Entre as linhas atendidas estão cidades do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo. Deste modo a empresa atende boa parte do território brasileiro, transportando milhares de passageiros pelo país com toda a comodidade e segurança.
Para mostrar o reconhecimento ao cliente o Expresso Itamaraty criou o Programa de Fidelidade, que oferece benefícios para usuários das linhas atendidas pela empresa. A empresa oferece também opções de fretamento para clientes que precisarem desta modalidade de atendimento.
Para saber mais informações sobre preço de passagens, linhas atendidas, fretamento de ônibus e mais detalhes sobre a empresa serviços prestados acesse o site do Expresso Itamaraty no endereço http://www.expressoitamarati.com.br//fretamento.php e boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>