FERNANDO CARRARO – BIOGRAFIA

Um dos mais importantes escritores brasileiros da atualidade é Fernando Carraro, este escritor deu enormes contribuições para a literatura brasileira com obras diferenciadas na área da educação.

Fernando Carraro é indubitavelmente um estudioso, ao todo o escritor concluiu quatro universidades diferentes. Ele é licenciado em História, Geografia, Pedagogia e Estudos Sociais, além disso Fernando Carraro é professor aposentado da rede pública de ensino, e a anos se dedica a autoria de livros, fora isso Fernando Carraro também ministra aulas para professores da área de Geografia.

Atualmente Fernando Carraro também tem se dedicado ao ramo das palestras, estando presente em diversos institutos educacionais renomados Fernando realizou palestras com o objetivo de contribuir com a educação de jovens e adultos em todo o Brasil.

A fundamentação teórica de Fernando Carraro é baseada em mapas e analises para melhor colocação de temas em âmbito mundial, com foco principal nos professores do Ensino Fundamental, Fernando Carraro busca sempre alertar as pessoas para a preservação da vida no planeta, com isso o escritor contribui para a formação de cidadãos mais conscientes sobre acontecimentos globais do presente e do futuro.

Entre as principais obras lançadas pelo autor estão livros como:

Amigos da Amazônia;

Vida, Direito de Todos;

A Terra Vista do Alto.

Em suas palestras para público infantil Fernando Carraro fala sobre meio ambiente, paz, e claro, sobre suas obras e teses defendidas, além disso o escritor também ensina crianças e jovens a como produzir um livro, que não é tarefa tão fácil assim.

Comente (será moderado)