FOTOS DE DIVISÓRIAS INTERNAS DE ARMÁRIO DE COZINHA PLANEJADO


Armários planejados é a solução perfeita para decorar e organizar uma cozinha, seja ela o tamanho que for. Além de ser uma forma de aproveitar todos os espaços o móvel feito sob medida é capaz de organizar todos os utensílios domésticos deixando conseqüentemente a decoração mais limpa e prática.
Existem várias empresas especializadas em móveis planejadosque oferecem ao cliente toda a liberdade de opinar na confecção e montagem do projeto além é claro de poder atender a todas as necessidades do cliente. Juntamente com o profissional especializado o comprador pode expor a quantidade de nichos e gavetas que são necessários para colocar tudo o que tem na cozinha em ordem. Miudezas como colheres, garfos, espátulas precisam de espaço  próprio e proporcional ao seu tamanho, já as panelas podem ser adaptadas conforme a necessidade do morador, sendo colocadas na parte superior ou inferior do armário, em nichos ou até mesmo gavetas. Tudo depende apenas da escolha do cliente para que seu armário fique confortável e prático.

Quais utilidades o móvel deve ter
Cada vez mais sofisticados e modernos, os armários da cozinha se tornaram verdadeiros companheiros da dona de casa. Com compartimentos capazes de armazenar os produtos utilizados no dia a dia, também são excelentes para preservar os alimentos. Como se não bastasse, também torna bem mais rápida a tarefa de encontrar um item quando necessário.
Para fazer sua cozinha o ideal é o acompanhamento de um profissional que estude os aspectos técnicos e funcionais da sua cozinha, incluindo também como deixar mais pratico o acesso a pontos elétricos e hidráulicos da sua cozinha.
Ao planejar sua cozinha pense primeiro em como ela é utilizada, com que freqüência e quais objetos precisam ter uma maior atenção. O ideal é que ela contenha:
Gaveta para talheres;
Gaveta para utensílios maiores, como conchas, espátulas, etc;
Gaveta para receitas;
Gaveta para toalhas e panos;
Gaveta ou armário para panelas;
Gaveta ou armário para potes (bolachas, feijão, arroz, …)
Armário para temperos;
Armário para mantimentos / despensa;
Armários para: pratos raso e fundo, potes / pratos de sobremesa, copos, xícaras, etc;
Armário para itens pouco utilizados: batedeira, liquidificador, etc.
Como o armário planejado aproveita todos os espaços em um ambiente, atualmente é possível ver outros itens inseridos nesses móveis como:
Lixeira;
Porta Panos;
Garrafeiro;
Fruteira;
Porta temperos.
Para facilitar o dia a dia, muitas cozinhas são feitas com gavetas e prateleiras aramadas para facilitar a ventilação e a visualização do que está guardado. Aproveite as idéias e as fotos que trouxemos e capriche na sua cozinha, torne ela mais prática e mais gostosa.

Like it.? Share it: