Últimas Notícias
Capa / HABIBS DELIVERY TELEFONE 24 HORAS

HABIBS DELIVERY TELEFONE 24 HORAS

O Habibs se tornou uma esfiharia muito comum em várias cidades brasileiras. Sendo uma das esfiharias mais comuns e conhecidas em todo o país, é também uma das mais frequentadas. Pode ser encontrada nas principais cidades brasileiras, tanto nas metrópoles quanto em cidades do interior que possuem estrutura para manter uma esfiharia desse porte e tamanha fama nacional. Sendo uma das maiores franquias de alimentação, o Habibs oferece ótimos preços por esfihas deliciosas.

Para facilitar e satisfazer ainda mais os seus clientes, o Habibs oferece o serviço de entrega onde os pedidos são feitos através do telefone e dentro de alguns minutos estarão sendo entregues em sua casa. O serviço de entrega ficou conhecido como Habibs Delivery e são encontrados principalmente em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras regiões brasileiras com melhor desenvolvimento que tenham capacidade de suportar uma franquia tão famosa.

Assim os interessados podem optar por ir até a esfiharia ou então apenas ligar para o Habibs Delivery e fazer o seu pedido. Na grande São Paulo (capital do estado), o serviço Habibs Devivery atende pelo número seguinte, (11) 5696-6000.

Ou então ligue para qualquer lugar do Brasil pelo telefone 0800 775 6000. Esse é um serviço bastante requisitado pois favorece o conforto do cliente e a entrega é com total eficiência, fazendo com que as esfihas cheguem quentinhas em sua casa. Por isso, é tão utilizado hoje em dia, e principalmente em épocas de frio ou dias chuvosos. Existe ainda a opção do Habibs Delivery 24 horas, em Fortaleza-CE, Av Abolição, 1780 Aldeota, o telefone é (85) 3248-050.

Por Erika T. Nakandakare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>