Últimas Notícias
Capa / KEUNE COSMÉTICOS

KEUNE COSMÉTICOS

O mercado de cosméticos está aquecido no Brasil, e cada vez mais tecnologias são empregadas na produção dos produtos que as mulheres e homens tanto precisam para se sentirem melhor com eles mesmos, hoje em dia o consumidor está cada vez mais exigente e as empresas de cosméticos tem de oferecer produtos de qualidade para assim conquistar mais clientes e consumidores, uma dessas empresas que oferece tudo isso e vem se destacando muito no mercado brasileiro de cosméticos, é a Keune Cosméticos.

A Keune é famosa por desenvolver produtos exclusivamente para salões de beleza de todo Brasil e do mundo, afinal, a empresa está presente no mercado internacional há mais de 80 anos. Com uma linha de mais de 100 produtos de muita qualidade a Keune é capaz de oferecer produtos com as mais avançadas tecnologias e qualidade para clientes de todo o mundo.

Os produtos da Keune são produzidos na única fábrica da empresa localizada na Holanda, isso garante que os produtos possuam a mesma qualidade em qualquer lugar do mundo, ou seja, o mesmo produto comercializado no mercado brasileiro é também comercializado em toda Europa e Estados Unidos.

O laboratório da empresa é um dos mais avançados e desenvolvidos tecnologicamente do mundo, com isso a empresa consegue atender os padrões de qualidade e sofisticação exigidos por esse marcado.

O grande objetivo da empresa é produzir produtos que proporcionam soluções consistentes para as mais diversas situações, atendendo as mais diversas necessidades.

Dentre os principais produtos da Keune destacam-se os produtos desenvolvidos para relaxamento capilar, as tinturas, os tonalizantes, os xampus e condicionadores, as ceras, os fixados e as pomadas que são de grande qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>