Últimas Notícias
Capa / Linha 492-SESC/Petrópolis- Porto Alegre

Linha 492-SESC/Petrópolis- Porto Alegre


A minha indignação é tanta em relação às linhas de ônibus que atendem a região do Gasômetro, sentido bairro-centro aqui em Porto Alegre, que isso se tornou digno de um Post. A falta de respeito com os moradores do centro, próximo à Usina do Gasômetro é muito grande. Somos muito mau atendidos no que se refere às linhas de ônibus urbanos. Algumas linhas ainda são mais fáceis de pegar ali, mas a linha 492-SESC/Petrópolis, da empresa UNIBUS… É um saco, pra não dizer outra coisa.

Se nos dias de semana já é um saco esperar o SESC passar, imagine nos fins de semana. Dá a impressão de que nos fins de semana ninguém trabalha, por que o descaso é tão grande, que não nos oferece nenhuma outra opção. Tá, tudo bem, tô me sentindo o próprio Damião da novela A Favorita, reivindicando pelos direitos do cidadão e blá, blá… Mas poxa, como fica a situação das pessoas que trabalham nos fins de semana e que dependem dos ônibus que demoram uma vida pra passar ali no Gasômetro?

Outro dia isso aconteceu comigo e fiquei muito indignada. Meu horário de trabalho naquele dia era num domingo de manhã e se eu não tivesse a sorte de encontrar um táxi que tava passando ali na hora, teria me atrasado pro trabalho. Ônibus nos fins de semana no sentido bairro-centro no Gasômetro é mesma coisa que ganhar na loteria. Não adianta ficar ali esperando, porque você vai criar raiz.

O orgão responsável pela designação das linhas (e pelo número de linhas) deveria oferecer mais opções aos cidadãos porto-alegrenses. É um saco ficar mofando naquela parada de ônibus, haja paciência! Tenho certeza que muitas pessoas que também fazem este mesmo trajeto diariamente, vão concordar comigo. Devem ter milhares de reclamações sobre este assunto rolando por aí (‘Milhares’ foi ótimo. ) e ninguém resolve nada, não tomam nenhuma providência para que isso mude…Tsc Tsc.

Mas seja da forma como for, seja de boca em boca, seja em locais próprios para reclamações ou até mesmo em outros blogs, muitas pessoas devem estar insatisfeitas com esse atendimento que deixa muito a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>