LUGARES BARATOS PARA VIAJAR EM SP


Se você mora em São Paulo e acha que a cidade não possui nenhum lugar para turismo ou bons lugares para viajar, além das praias, ou então se você não mora em São Paulo e acha que passeio de paulistas e paulistanos é no shopping, está muito enganado quanto à cidade.

A capital em si, possui sim muitos shoppings, mas também muitos pontos turísticos e históricos para se apreciar no centro velho e no centro novo da cidade.

Existem algumas cidades interioranas muito bacanas de se visitar em São Paulo com conteúdos históricos e locais que agradam aos diversos públicos. O melhor de tudo isso é que são viagens baratas.

Conheça agora alguns dos destinos:

Holambra, cidade do interior de São Paulo. Cerca de cento e quarenta quilômetros de distância da capital. A cidade possui muitos descendentes holandeses e para quem gosta de flores é a escolha ideal.

Mais próxima ainda da capital está a cidade de Embu, mais conhecida como Embu das Artes, por ser uma cidade de muitos artistas, pessoas com dotes para as artes, sobretudo à pintura. Nos fins de semana há várias exposições ao ar livre para os turistas.

Socorro é outra cidade que está a cento e trinta quilômetros da capital e atrai inúmeras pessoas anualmente que gostam de esportes radicais, ter contato com a natureza, fazer trilhas. Além disso, é um ótimo local para fazer compras de roupas de malha, pois a cidade é uma grande produtora do produto.

A famosa cidade de Itu, muito conhecida por suas construções “pouco” exageradas, como um enorme telefone público, também é uma das cidades que atraem público anualmente.

Essas são apenas algumas das cidades das quais você pode fazer. O custo não é alto e sem dúvida você irá gostar, poderá aproveitar a natureza, tirar fotos e passar alguns dias diferentes.

Like it.? Share it: