MALHAS TENSIONADAS COMO FAZER


Se você está prestes a dar uma super festa e está com um problema, a decoração, é hora de pensar em outra forma de decorar seu ambiente e deixá-lo totalmente na moda, agradando seus convidados. Use as malhas tensionadas.

Para todo tipo de evento, as malhas tensionadas podem ser usadas, seja em festa de criança, festa de adultos, para festas de casamentos e até mesmo em barzinhos e boates.

A diferença de uso, sem dúvida, está nas cores, pois é imprescindível que o decorador ou decoradora pense bem antes de iniciar sua arte com as malhas, uma vez que, se a festa tem um tema, as malhas tensionadas deverão seguir as cores do mesmo, de modo a haver padronização.

Caso não haja um tema específico, é necessário verificar as características do ambiente, ou seja, se ele suportará ao peso das malhas tensionadas e se no lugar que elas forem colocadas, no caso de ser um evento noturno, se as mesmas terão retorno, se aparecerão.

Além de saber essas condições do ambiente, sugiro que verifiquem a quantidade necessária em quilos para fazer a decoração do ambiente.

Sem dúvida, é uma forma de decorar atípica, mas que vem sendo usada em muitas ocasiões especiais, sendo que, muitos profissionais estão aderindo a esse tipo de trabalho como uma segunda opção de renda.

É bom saber que as malhas tensionadas podem ser usadas para decoração em diversos tecidos, contudo, o que é mais usado e indicado é o cotton, uma vez que é um tecido que nos permite um corte preciso mesmo com a malha já tensionada.

Realmente, trabalhar com malhas tensionadas nos faz pensar em inúmeros detalhes como é previsto em qualquer boa decoração, mas é uma forma bastante diferente, onde o decorador pode atingir alto grau de criatividade, usando as malhas do chão até o teto, nas paredes e com cortes bastante irreverentes, abusando também das cores.

Uma técnica bonita e gostosa de fazer.

Like it.? Share it: