Últimas Notícias
Capa / ÓCULOS CHAMPION TROCA HASTE | PREÇO E ONDE COMPRAR

ÓCULOS CHAMPION TROCA HASTE | PREÇO E ONDE COMPRAR

Olha que grande e boa novidade a Champion lançou os óculos Champion Troca Hastes, seguindo a mesma linha dos relógios Champion que trocam de pulseiras esses óculos prometem ser um grande sucesso nos próximos dias.

Não tem como não pensar no sucesso desses óculos, afinal, quem usa óculos sabe a dificuldade que é combinar a cor da armação com a roupa que vamos vestir e também, claro com a situação, as primeiras informações da Champion é que de fato não tem como trocar a armação, porém, os óculos trocam as hastes, sim, as pernas do óculos, ao todo o novo lançamento contará com 5 cores disponíveis que com certeza vão cair no gosto de muita gente que gosta de exibir óculos modernos e diferentes a cada dia.

Os óculos Champion Troca Hastes chegam em um estilo New Wave, com uma bela armação e diversas opções de cores para deixar o seu óculos de grau ainda mais bonito e elegante. Com toda certeza o verão 2012 será marcado por esses óculos que tem nos jovens seu foco principal de venda, mas isso não impede de qualquer pessoa adquirir esses óculos e realçar assim sua personalidade.

Para comprar o óculos Champion troca hastes basta ir em qualquer autorizada Champion, na compra você adquire o kit com a armação padrão e mais 4 cores para deixar o óculos mais divertido e transado.

Segundo informações da própria Champion o óculos troca haste chegará no mercado por um preço competitivo, de R$ 299,00.

Para saber maiores informações sobre o óculos troca hastes Champion basta acessar o site www.championtrocahastes.com.br e ver tudo que a empresa reservou para você.

Confira o vídeo de lançamento deste óculos divulgado pela Champion:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>