Últimas Notícias
Capa / PORTAS DE VIDRO – PREÇO, MODELOS, ONDE COMPRAR

PORTAS DE VIDRO – PREÇO, MODELOS, ONDE COMPRAR

As portas de vidro são muito utilizadas, não apenas em escritórios ou consultórios, mas também em lojas de conveniência, de roupas, calçados, entre muitas outras. Até mesmo nas próprias residências como para varandas, jardins de inverno, entre outros locais que podem ser combinados com o ambiente deixando-o mais elegante e com uma visão mais ampla do local, assim dando um tom de modernidade à casa.

Dessa forma, as portas de vidro podem ser de tonalidades diferentes para melhor combinar com a sua casa, os mais utilizados e que são a preferência quanto à materiais de construção, são os fumê, neutro e azul claro. Para que fique ainda mais bonita a sua casa, verifique a tonalidades das janelas de seu cômodo para que a porta combine perfeitamente com o ambiente, assim modernizando mais os detalhes de sua casa.

Em São Paulo, tem uma ótima opção de local de compra, a Atlantic Box, são várias unidades fixas que correspondem à essa loja e os materiais são de ótima qualidade, além de oferecerem ótimo serviço para todos os seus clientes. Você também pode consultar o site e conferir todas as informações e materiais usados por eles, acesse www.atlanticbox.com.br e saiba tudo que necessita a respeito dessa loja.

O mercado livre é também um ótimo site que disponibiliza a comercialização de uma imensa variedade de produtos, dessa forma é possível conferir muitos modelos de portas de vidro. Vale lembrar que o mercado livre não é uma loja de vendas, e sim um site onde os vendedores entram em contato com todos aqueles que estiverem interessados. O preço de portas de vidro pode variar entre R$ 500,00 a R$ 1.500,00. Veja algumas fotos e modelos de portas de vidro abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>