Sinais de que ele é bom de cama

Ele é bom de cama? Como saber? Quais os sinais que indicam que ele é bom de cama e que vai te satisfazer?

Fala sério, não tem coisa pior do que sair com um cara que mal sabe o “beabá” e ainda acha que abafa. O lado ruim disso tudo, é não poder saber antes de experimentar. Mas graças a Deus existem indícios que apontam se o homem é bom de cama ou não é. A pesquisa não é científica mas é baseada na resposta de 73 mulheres. As mulheres que participaram da pesquisa foram mulheres casadas e mulheres que manteram relações sexuais estáveis com no mínimo três homens.

Ps: A propósito, concordo com todos os indícios.

Ele é Bom De Cama Quando …

1. Tem Habilidade Manual.

Observe como ele dá o nó na gravata, como amarra os sapatos ou tênis, se toca um instrumento musical ou quando utiliza as mãos. Habilidades Motoras são uma grande vantagem no Homem. Imagine as coisas maravilhosas que aqueles dedos são capazes de fazer.

2. Ele é Perceptivo.

Ele sabe quando você está triste, chateada, aborrecida, braba. Homens que conseguem “ ler sentimentos “ são bons de cama.

3. Ele não se gaba.

Quando ele é bom de cama não fica alardeando por aí. Deixa que nós espalhemos a notícia. Só não seja boba de falar para todo mundo enquanto está com ele,Você corre o risco de uma “amiga” querer ver se é verdade.

4. Olha nos Olhos.

Homem que olha nos olhos quer ler corações e mentes. Além de mostrar o quanto ele gosta de Você, mostra o quanto ele é bom no sexo.

5. Como ele cozinha.

Homem que sabe cozinhar sempre é melhor de cama do aquele que não sabe. Se ele suja e limpa ordenadamente, então ele é bom de cama. Geralmente, Homens que sabem cozinhar gostam de cheiros, texturas, sabores; ou seja, são extremamente sensoriais. Sendo o Sexo “ pura sensação “; um homem sensorial… É Tudo De Bom !

Queremos ressaltar que esta questão foi a mais polêmica da pesquisa. O “sempre “ foi colocado pela editora e diz que é por experiência própria. Nota: Se Você encontrar dois homens, com atributos exatamentes iguais; o que sabe cozinhar, é melhor de cama do que o outro. O que não impede que, um Chef du Cuisine; seja pior de cama do que outro que tem atributos mais relevantes em relação ao Sexo. Entendido?

6.Ele trata bem Você

Se ele coloca Você em 1º lugar na Vida, também coloca em 1º lugar na Cama. Se Ele pensa primeiro no seu prazer e depois no dele, então.. ele é bom de cama. Como disse uma entrevistada : “O prazer dele era me dar prazer.“

7.Beijo.

O Homem bom de cama quando beija seus lábios não ficam rígidos. Os lábios amolecem e, a língua é invasiva e extremamente flexível. Quando ele beija, beija com o corpo todo; isto é, usa as mãos, encosta o corpo, aperta com os braços…

8.Tem Pelos no Corpo.


O alto nível de testosterona é responsável pelo nascimento de pelos no corpo. E Você sabe, quanto mais testosterona, maior a libido.

9.Voz.

Homem bom de cama não tem voz esganiçada.
A Voz dele geralmente é grave e fala gesticulando. Outro ponto polêmico. Homem que fala gesticulando tem maior necessidade de se expressar, inclusive a expressão sexual. Ou seja, seu jeito envolvente de falar , demonstra entusiasmo pela vida e pelas coisas que faz… Imagina um Homem entusiasmado fazendo Sexo, hem ? Houve ressalvas. Mas a exceção confirma a regra.

10.Ele Dança Bem.

De todas as respostas, esta foi a única que alcançou unanimidade.

Todas concordaram que, jamais fizeram um ” sexo bom ” com um homem que não sabia dançar, e que quanto melhor dançarino, melhor de cama ele era. As vezes o cara é tímido e não gosta de dançar na frente dos outros, mas sozinho com a companheira dança bem. Outra coisa é o cara extrovertido, que dança até sozinho e dança mal. Este sim é ruim de cama. Sem falar no bailarino gay, que é bom de cama, mas isso não nos pertence.

Vi lá no Ganhei da Balança

Comente (será moderado)