Últimas Notícias
Capa / Sou morena e quero ficar loira

Sou morena e quero ficar loira

…Se você caiu de paraquedas aqui no Superativa, através das palavras chave do título desse Post, é por que tá querendo inventar moda né, garota? Bom, não é só você, certamente! A procura de mulheres morenas que buscam um método rápido e seguro de se tornarem loiras, é muito grande. Mas não é um processo nada fácil, com certeza.

Se você tem o cabelo muito escuro, castanho, preto e quer ficar loira, deve saber que não vai ser da noite para o dia que vai conquistar o loiro ideal, o tom perfeito pra você. Paciência é a palavra chave, pois uma transformação assim, não pode ser radical. Sem contar que é uma tarefa bastante trabalhosa. Para que o seu cabelo vá clareando aos poucos, é necessário passar por algumas etapas. Fazer algumas mechas, hidratar e tingir, fazer mechas, hidratar mais e tingir, fazer mechas, hidratar ainda mais e tingir, assim consecutivamente.

Os loiros muito claros ou platinados ficam restritos às mulheres com a pele bem clara e olhos verdes ou azuis. “O tom de pele dos olhos influi muito na hora de escolher a cor dos cabelos. Se a mulher quiser ousar ou tiver um estilo muito definido e fashion, ela pode ser negra, oriental ou ter a pele bem morena e adotar o loiro”, explica o colorista do MG Hair, Yuha Antero.

Com certeza o tom de loiro que você quer atingir, você não vai conquistar nem 3, nem em 4 horas no salão de beleza. O resultado a longo prazo é que vai ser o resultado perfeito, claro junto à um bom cabeleireiro de sua total confiança. Mas é importante lembrar que os fios em tons mais claros exigem muitos cuidados, por que para chegar nesse tom passam por uma descoloração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>