Últimas Notícias
Capa / TATUAGENS FEMININAS DELICADAS E PEQUENAS

TATUAGENS FEMININAS DELICADAS E PEQUENAS

Nesse artigo, vamos abordar um assunto um tanto quanto polêmico: as tatuagens. Esse assunto é algo que para alguns é positivo e para outros, o oposto, negativo, uma vez que, não são todas as pessoas que tem a visão de que a tatuagem virou algo comum atualmente e ainda tem preconceito com pessoas tatuadas.

No entanto, com preconceito ou sem preconceito, muitas pessoas buscam por estúdios de tatuagens para fazer os desenhos de sua preferência, sendo isso válido para homens e para mulheres.

Geralmente os homens ousam mais, fazem tatuagens que preenchem boa parte do corpo. Já as mulheres, em sua maioria, optam por fazer desenhos menores e mais delicados, além de serem em locais estratégicos. Contudo, existem as que fazem tatuagens femininas que chegam a ocupar toda as costas.

Com a chegada do verão principalmente, onde as mulheres usam peças de roupas menores, a procura pelos estúdios de tatuagem é maior.

Os desenhos mais comuns feitos pelas mulheres são:
• Corações;
• Estrelas;
• Anjos;
• Fadas;
• Flores;
• Nome escrito em japonês;
• Borboletas.

Os locais onde são feitos, geralmente são: no pulso, no pescoço, atrás da orelha, no peito do pé, na nuca, no tornozelo e na parte de cima das costas.

Se você tiver interesse em fazer uma tatuagem, o interesse é que, você tenha consciência de qual estúdio de tatuagem fará, pois você precisará ir em um local onde tenha perfeitas condições de higiene, caso contrário, você poderá contrair riscos para sua saúde.

Além disso, verifique o local ideal, pois tatuagem é para a vida toda. Ainda que seja possível ser apagada, isso não acontece cem por cento, podendo machucar a pele. Você pode fazer primeiramente uma tatuagem de henna para ir se acostumando e verificar se é realmente o desenho que quer fazer.

Outra dica, pense no local, pois dependendo do seu emprego, você poderá ter problemas com a sua tatuagem exposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>